Galeteria Gaúcha


Em Setembro de 1987, Arnaldo Sonda , juntamente com sua família, inaugurou a primeira Galeteria Gaúcha que, por muitos anos, funcionou dentro do Parque de Exposições, na Granja do Torto.


O entusiasmo, a dedicação e, principalmente, o segredo do tempero do galeto consolidaram o sucesso do negócio. Desde então, a Galeteria tornou-se ponto de encontro para todos apreciadores da boa comida italiana, feita nos moldes do sul do país.


Pioneira, tornou-se a maior e mais conhecida rede do ramo na cidade, tendo várias casas como a da Granja do Torto, Asa Sul, Lago Sul, Lago Norte e Grande Colorado.


Com o falecimento de seu fundador, Arnaldo Sonda, em janeiro de 2015, a Galeteria Gaúcha continua a funcionar nos seus mais conhecidos endereços - Lago Norte e Asa Sul – dando assim, prosseguimento na construção de uma história de nome e tradição na gastronomia da Capital.


A encantadora lembrança da figura alegre e carismática do proprietário ficará para sempre na memória de milhares de amigos, clientes conquistados ao longo de todos esses anos.


O entusiasmo, o otimismo e a perseverança construíram, e continuarão construindo, a nossa história.

Using Format